Brinco Oceano Abalone Prata 925
Simulador de Frete
- Calcular freteO clássico e imponente que você precisa ter, já que pode transformar qualquer visual apenas pela beleza e singularidade da pedra natural de abalone. Mesmo sendo o modelo "agarradinho na orelha" a sinuosidades e brilho dessa pedra natural podem ser vistas de longe. O abalone, por ser uma pedra natural, pode sofrer variações de cor em relação ao modelo exposto na foto deste anúncio.
Design e produção exclusiva Hivah Acessórios, no Rio de Janeiro.
Propriedades da(s) Pedra(s)
Abalone: É uma concha encontrada dentro dos mares, onde a superfície externa pode ter diversas colorações (com tons de marrom, verde e/ou azul) dependendo do seu habitat. Já o seu interior é revestido pela famosa madrepérola, podendo obter as colorações azul, verde, lilás e rosa que produzem esse mix de cores do abalone que tanto amamos. Entre as suas propriedades espirituais e místicas estão a potencialização do brilho e da luz interior, proteção contra energias negativas e intensificação do processo de purificação espiritual.
Especificações Técnicas
- Material da Peça: Prata 925
- Dimensões da Pedra: 10mm
- Peso: 4 gramas (o par)
Cuidados com a Peça
Uma joia em Prata 925 é confeccionada com um dos metais mais nobres e completamente limpável. Porém, aconselhamos os cuidados abaixo para que possa ter uma melhor utilização da peça, minimizando o tempo de oxidação (escurecimento) do metal, que é um processo químico que ocorre naturalmente, até mesmo sem uso.
- Não recomendamos molhar a peça.
- Evite contato com cosméticos, como perfumes e cremes corporais. Eles possuem componentes que aceleram a oxidação do metal.
- Após o uso (principalmente se for exposta ao suor excessivo ou contato com cloro/água salgada), aconselhamos a limpeza com água corrente + detergente neutro, finalizando com a flanela de brilho e polimento de metais.
- Guarde separadamente em saquinhos estilo ziplock. Eles vedarão o contato do ar com a joia, que também é um impulsionador do escurecimento. Não aconselhamos, sob nenhuma hipótese, o armazenamento, por exemplo, em "ganchinhos" dentro do guarda-roupa ou porta joia.