Se você veio até aqui é porque tem algo de errado com a sua compra, né?! Ficamos tristes que isso tenha acontecido, pois cada produto é feito artesanalmente e com muito carinho e cuidado para que você tenha a melhor experiência com a gente. Mas fique tranquilo (a)!
Estamos aqui para te ajudar e orientar no que precisar. Confira abaixo a nossa Políticas de Trocas e Devoluções, lembrando que estão baseadas Código de Defesa do Consumidor.
Após leitura, caso o seu cenário se encontre dentro da nossa política e prazo para trocas e/ou devoluções, entre em contato conosco pelos nossos Canais de Atendimento ao Cliente contendo as seguintes informações:
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Número do seu pedido
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E-mail de cadastro
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Anexe uma foto do (s) produto (s) a serem trocados e/ou devolvidos. É de extrema importância o envio de uma foto nítida e detalhada do problema a ser analisado.
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Descreva o motivo da devolução de forma clara. Esse feedback é super importante para a gente, assim conseguimos estar sempre melhorando naquilo que, talvez, não tenha atingido as suas expectativas.
A sua solicitação deve ser enviada para o e-mail (hivahoficial@gmail.com) ou WhatsApp 21 98197-8217, podendo ou não ser aprovada pela nossa equipe.
TROCAS OU DEVOLUÇÕES
Arrependimento ou Desistência: neste caso, você deverá comunicar-nos da sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra.
A fim da contagem do prazo, considera-se a data de recebimento da compra aquela informada pela empresa responsável pela entrega (Correios ou semelhante), mesmo que o destinatário tenha acesso a compra após tal data (situações do recebimento ter ocorrido por porteiros, terceiros, familiares, recepcionistas e etc.).
Condições:
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Não aceitaremos produtos enviados sem uma comunicação prévia a um dos nossos canais de atendimento (e-mail ou WhatsApp);
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Produtos da categoria SALE não estão eleitos a trocas ou devoluções, em nenhum caso, exceto por defeitos de fabricação;
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O produto deve estar em sua embalagem original, contendo: etiqueta de identificação do produto não violada, tag do produto com a logomarca da empresa, certificado de garantia (quando for uma peça de prata);
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O produto deve estar em perfeita condição, sem marcas de uso.
Troca: neste caso, você deverá comunicar-nos da sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra. A solução para os casos de troca serão: troca pelo mesmo produto, outro produto de mesmo valor, outro produto de valor superior ou outro produto de valor inferior.
Para produtos de valor inferior, será emitido um voucher compra contendo o valor restante a ser gasto na loja em um prazo de até 30 dias úteis após a emissão. Esse voucher é pessoal e intransferível, cabendo a nós o direto de cancelar uma compra e venha violar esta regra.
Para produtos de valor superior, o cliente poderá usar o seu cupom troca para abater no valor na nova escolha e escolher o novo método de pagamento entre as opção disponibilizadas pela HIvah para sanar tais débitos.
A fim da contagem do prazo, considera-se a data de recebimento da compra aquela informada pela empresa responsável pela entrega (Correios ou semelhante), mesmo que o destinatário tenha acesso a compra após tal data (situações do recebimento ter ocorrido por porteiros, terceiros, familiares, recepcionistas e etc.).
Condições:
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Não aceitaremos produtos enviados sem uma comunicação prévia a um dos nossos canais de atendimento (e-mail ou WhatsApp);
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Produtos da categoria SALE não estão eleitos a trocas ou devoluções, em nenhum caso, exceto por defeitos de fabricação;
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O produto deve estar em sua embalagem original, contendo: etiqueta de identificação do produto não violada, tag do produto com a logomarca da empresa, certificado de garantia (quando for uma peça de prata);
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O produto deve estar em perfeita condição, sem marcas de uso.
ATENÇÃO:
Após o envio da sua solicitação para um dos nossos Canais de Atendimento (e-mail ou WhatsApp), contendo todas as informações solicitadas acima, a nossa equipe terá um prazo de até 48 horas úteis para lhe enviar uma resposta. Então, caso o seu pedido de troca ou devolução seja aprovado, você receberá uma resposta (pelo mesmo Canal que entrou em contato conosco primeiramente) contendo a autorização para o envio do(s) produto(s) e os próximos passos a serem seguidos. Esse processo será feito somente através dos Correios, via PAC, com seu respectivo código de rastreio. Vale ressaltar que não nos responsabilizamos por extravios nesse percurso.
Lembre-se: guarde a sua autorização de devolução, pois produtos devolvidos sem a autorização prévia serão reenviados ao Cliente seguidos de uma nova cobrança de frete.
CUSTOS COM O FRETE
A primeira troca é sempre gratuita, nós arcaremos com todos os custos envolvidos no processo. A (o) Cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais de frete – desde que ocorrido dentro do prazo estabelecido de 7 (sete) dias úteis e com autorização prévia.
Caso a solicitação de troca ocorra por uma segunda vez (ou mais), por razões que envolvam quebra de gostos e/ou expectativas, os custos referentes ao frete - retorno para nós + reenvio para o Cliente - não será de responsabilidade da Hivah. Nós daremos todo o suporte necessário! E, fique tranquilo (a)! Quaisquer danos durante o trajeto ocasionados às peças e/ou defeitos de fabricação ao receber o produto, nós sempre arcaremos com todos os custos envolvidos e faremos com que você receba uma nova peça no menor tempo possível.
Vale ressaltar, mais uma vez, que produtos da categoria SALE NÃO serão trocados em nenhum dos casos, sem exceção, exceto por defeitos de fabricação.
Observações Gerais:
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A Hivah sugere que a (o) Cliente utilize a mesma embalagem que lhe foi enviado a compra para o reenvio pelos Correios. Caso isso não ocorra, a (o) Cliente se responsabilizará por escolher uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. Custos extras com embalagens de envio não serão cobertos pela Hivah.
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Envios em casos de trocas ou devoluções, independente do motivo, serão realizados por intermédio dos Correios, via PAC, com acesso ao código de rastreio. Em caso de extravio, a Hivah não se responsabiliza por tais danos causados.
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Devoluções sem aviso prévio, devoluções não aceitas por não se enquadrarem em nossas regras, ou que estiverem fora do prazo, não serão aceitas. Elas serão, automaticamente, devolvidas ao endereço do (a) remetente contendo suas devidas cobranças de frete.
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A única exceção para troca de um produto na promoção será caso o produto contenha um defeito de fabricação. Nesse caso, a troca será realizada pelo valor do produto pago na promoção, ou seja, o produto não será trocado pelo valor do mesmo fora da promoção.
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Caso uma compra chegue para o (a) Cliente em desacordo, ou seja, com sinais de violação do lacre original pela nossa equipe, o (a) Cliente deverá recusar o recebimento do pedido e entrar em contato com os nossos Canais de Atendimento (e-mail ou WhatsApp).
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Em casos de reembolso, a devolução do valor será para a mesma forma de pagamento utilizado na hora da compra, em um prazo de até 15 dias úteis.
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A fim da contagem do prazo de 7 (sete) dias para trocas ou devoluções, considera-se a data de recebimento da compra aquela informada pela empresa responsável pela entrega (Correios ou semelhante), mesmo que o destinatário tenha acesso a compra após tal data (situações do recebimento ter ocorrido por porteiros, terceiros, familiares, recepcionistas e etc.).